Petrolina (PE): Presidente Aero Cruz tem salário de 30 mil reais e dez vezes mais assessores que os outros vereadores, afirma Gilmar Santos

A atitude do vereador Aero Cruz em antecipar a eleição da mesa diretora tem sido alvo de críticas do vereador Gilmar Santos (PT).

“É típica de gente que está encantada com o poder, com regalias e privilégios. Seu salário é de 30 mil reais mensais, 15 mil como vereador e mais 15 mil como presidente da Câmara, pagos pela população de Petrolina. O orçamento que passa por suas mãos é milionário. Só este ano foram mais de 20 milhões. No próximo serão mais de 26 milhões. E chega a ter até 10 vezes mais assessores que os demais vereadores. Ao antecipar as eleições da Mesa Diretora, o vereador Aero e demais vereadores que o apoiam, rasgam a Constituição, afrontam a vontade do povo, transformam a Câmara em um ambiente de ilegalidades, de interesses escusos e mais, não dão qualquer chance, nem tempo suficiente, para que os membros daquela Casa e a sociedade avaliem sua atuação”,  ressaltou o vereador do PT.

Fechado para comentários

Veja também

Hospital Dom Malan em Petrolina (PE) registra aumento em quase 480% de crianças com síndromes respiratórias

O Hospital Dom Malan (HDM Ismep) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou somente …