Petrolina (PE): Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas, venda ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico

A Polícia Civil de Petrolina,PE divulga hoje (18), os resultados da Operação “Okia”, que iniciou em julho de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, venda ilegal de arma de fogo.

Na Operação foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão domiciliar e 03 mandados de prisão preventiva, expedidos pelo MM Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.

Ao todo, foram empregados 130 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes, Escrivães, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do 2ª BIESP.

A operação “Okia” é  vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2 e à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, decorrente de investigação realizada pela 214ª Circunscrição Policial, vinculada à 26ª DESEC – Petrolina-PE e pela 12ª DPRN, sob a presidência dos Delegados Daniel Moreira, Gregório Ribeiro e Dark Blacker.

 

Fechado para comentários

Veja também

Polícia recupera em Salgueiro (PE), carro tomado de assalto em Petrolina (PE)

Policiais militares do 8° BPM recuperaram um veículo que tinha sido tomado de assalto na c…