Petrolina (PE): Polícia apreende celulares, drogas e dinheiro na Vila Mocó

Na terça-feira (26), Policiais Militares do 5° BPM, realizavam patrulhamento com abordagens na Vila Mocó, em Petrolina (PE), quando avistaram um veículo Chevrolet Onix, de cor vermelha, em atitude suspeita. Após tentar proceder a abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e arremessou uma sacola para fora do veículo.

Foi feito o acompanhamento, vindo o condutor a colidir com o meio-fio da calçada. Foi encontrado na bolsa arremessada 05 aparelhos celulares de procedência duvidosa, sendo 01 deles com restrição de roubo pelo Sistema Alerta Celular, e no interior do carro, mais 01 aparelho celular com restrição.

Em ato contínuo, com o apoio do efetivo do 2° BIEsp, os policiais se deslocaram à residência dos envolvidos onde foram encontrados vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, todos sem notas fiscais, bem como uma quantidade de droga, 01 TV e R$ 666,00 em espécie.

Diante da situação, os suspeitos e  os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…