Petrolina (PE): Pai de família denuncia descaso da Celpe “estamos há 8 dias sem energia em casa”, desabafa

O pai de família Everson Gomes da Silva, morador da rua 3 no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE), entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves na manhã desta sexta-feira (11), para implorar uma resposta da Celpe sobre a ligação da energia elétrica em sua residência.

“Quando liguei pra eles pra saber o porque de não terem ligado,  me falaram que os técnicos vieram e não ligaram porque  a caixa do medidor estava sem tampa. Uma mentira absurda! Primeiro porque  fiquei esperando todo esse tempo e nunca vieram na minha casa,  segundo, porque  a tampa está no local correto”, assegurou.

Everson é pai de dois filhos e sua esposa está gestante. Ele conta que a situação está difícil sem geladeira, ventilador e outros equipamentos necessários para a rotina doméstica. “Tive que ir pra casa da minha mãe,  coloquei umas coisas lá mais a casa só tem dois quartos”, lamentou.

A redação do Blog Edenevaldo Alves encaminhou a demanda para a assessoria da Celpe e aguarda uma posição sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bodocó (PE): Prefeitura proíbe consumo de bebida alcoólica em bares, restaurantes e similares após aumento de casos da covid-19

A prefeitura de Bodocó (PE), publicou nesta quarta-feira (27), um novo decreto com medidas…