Petrolina (PE): Nova iluminação em LED na Avenida Clementino Coelho é inaugurada com investimento de R$ 1,1 milhão

Mais um corredor de grande fluxo de trânsito em Petrolina está com iluminação nova. O prefeito Miguel Coelho inaugurou, nesta quarta (02), uma rede com 180 luminárias com LED na avenida Clementino Coelho. A obra integra as ações do programa Mais Luz e recebeu investimento de R$ 1,1 milhão.

Os novos equipamentos permitem uma maior luminosidade e são menos poluentes que as lâmpadas antigas. Ao todo, além das 180 luminárias de 200 watts, foram instalados 170 postes com aço galvanizado, abrangendo desde o trecho na altura da rotatória da Gontijo até a Faculdade Maurício de Nassau.

A iluminação mais potente e eficiente complementa o projeto de reestruturação da Clementino Coelho. O corredor já havia sido duplicado e beneficiado com uma pista para ciclistas. “Essa obra oferece um maior conforto para os motoristas, ciclistas e pedestres. É uma das ações mais impactantes na mobilidade de Petrolina nas últimas décadas. Com a iluminação em LED, o projeto acrescenta ainda o fator segurança para quem passa por aqui. É um trabalho que traz benefícios imediatos e olha ainda para o futuro”, justifica o prefeito Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Donos de bares e restaurantes de Juazeiro (BA) querem ampliação do horário de funcionamento; gestão municipal não atende pedido

Os donos de bares e restaurantes de Juazeiro (BA) reivindicam sobre o horário de funcionam…