Petrolina (PE): Mulher morre 8h30 da manhã e corpo só é recolhido da casa no final da tarde para sepultamento; há suspeita de coronavírus

0

O corpo de uma mulher que faleceu na manhã desta terça-feira (07), ficou dentro de casa até o final da tarde deste dia aguardando ser recolhido.  Maria Eunice de Lima, de 48 anos de idade, morava na rua  13 do bairro Fernando Idalino Bezerra, em Petrolina (PE)  e a família fez o sepultamento no início da noite  pois há suspeita de coronavírus.

A irmã de Maria Eunice, Eulália,  afirmou que  foi até a casa dela e a encontrou às  8h30 sem  pulso. Eulália disse  que correu até o  postinho mais próximo para procurar ajuda,  porém, ninguém compareceu até a casa de Maria Eunice para socorrê-la. Em seguida Eulalia  acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para comprovar óbito.

“Quando foi 11h foi que a médica foi lá  porque a secretária mandou chamar para ela dá o laudo do óbito. E ela colocou como se fosse trombose, infarto ou suspeita de coronavírus. Só que  minha irmã havia feito o  teste rápido do coronavírus e deu negativo e agora a secretaria veio e fez outro”, explicou.

Eulália lamenta o falecimento da irmã e o descaso que a família teve que passar. “A situação foi porque demoraram muito para vim socorrer ela. Ninguém foi do postinho e a médica quando chegou lá ainda botou uma situação dessa(…)   E agora que a gente tá indo (ao cemitério) disseram que tem que ser hoje porque pode ser suspeita de coronavírus”, lamentou minutos antes do sepultamento.

Mesmo assim Eulália diz que está indignada porque não sabe o resultado oficial do laudo. “Mas eu acho que foi infarto porque ela está toda roxa”, lamentou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas em Petrolina (PE)

A Polícia Militar prendeu  pai   e  filho  na noite de segunda-feira (03),  nas proximidad…