Petrolina (PE): Motivo de risco para a população, Outdoor quebrado é removido da Av. Sete de Setembro

0

Um outdoor quebrado instalado em uma área particular da Av. Sete de Setembro, precisou ser retirado pela Prefeitura de Petrolina nesta sexta-feira (27). O letreiro suspenso havia caído por cima dos tapumes que cercavam o terreno em que estava fixado, colocando em risco pedestres e até veículos que transitavam nas proximidades. O empreendimento responsável será autuado.

Por ser uma área particular, o local é de responsabilidade do proprietário. Entretanto, a equipe de fiscalização da prefeitura encontrou o escritório em questão fechado e, sendo assim, não foi possível notificar os donos. Diante da situação de urgência por colocar vidas em risco, foi feito um ato de serviço para retirada imediata do Outdoor.

A ação foi executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, com as equipes de Disciplinamento Urbano e a Guarda Civil Municipal, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos.(ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após aprovação da Anvisa, prefeita de Dormentes (PE), afirma que a cidade está preparada para começar vacinação contra covid-19

A Prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, usou suas redes sociais para comemorar …