Petrolina (PE): Miguel Coelho pede que população respeite as medidas de prevenção para que não seja estabelecida “atitude mais drástica”

Menos da metade da população petrolinense ficou em casa na última semana, conforme salientou  o prefeito  Miguel Coelho numa postagem  publicada ontem (05) em seu Instagram.

A situação acende um alerta diante dos 52 casos de coronavírus confirmados na cidade e faz com que a administração municipal  trace   estratégias  para conter este tipo de desobediência que é a responsável direta pelo  contágio e a proliferação da Covid-19.

Miguel disse que uma reunião já foi realizada com a equipe de segurança da prefeitura e que nesta quarta será com a polícia militar. “Para que possamos traçar um plano para que as pessoas continuem em casa (…) a prefeitura não vai evitar de tomar medidas mais drástica, como apagar  as luzes das quadras, apagar a iluminação pública e tantas outras medidas para que possa fazer com que você fique em casa. Já registramos o primeiro óbito e não queremos fazer esse número crescer. Os casos continuam crescendo em diferentes bairros. Precisamos do seu apoio e esperamos contar com sua compreensão”, assegurou.

O gestor municipal reiterou. “É preciso que cada um faça sua parte, que respeite as medidas atualmente vigentes. Não queremos ter nenhuma atitude mais drástica, e sim ter cada um de vocês ao nosso lado, logo que possível, pra que a gente celebre dias melhores para todos”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Sertão do São Francisco: Calor de 32º predomina neste sábado 

A previsão para este sábado (4) em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) é de temperatura mínima …