Petrolina (PE): Miguel Coelho afirma que apesar de “tendência de estabilidade”, a fase dois do plano de reabertura de restaurantes precisou ser prorrogada para que se tenha “mais confiança” sobre a situação

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, explanou sobre a prorrogação do retorno da  fase dois do plano de flexibilização da reabertura do comércio  e destacou que apesar do cenário de “estabilidade”,  é necessário aguardar mais uma semana para avaliar a situação epidemiológica.

“A gente percebe que Petrolina vem numa tendência de estabilidade, mas a gente quer esperar mais uma semana para poder ter mais confiança, certeza, clareza de que este quadro é um quadro de estabilidade acompanhado de uma leve queda”, destacou.

O gestor diz que  os números de leitos ocupados por pacientes de Petrolina se mantiveram  estáveis. Ele frisou que  é importante considerar que há ocupação de pacientes de outras cidades em  leitos do SUS  nos Hospital Universitário, Neurocardio e Memorial. “São leitos dos SUS que o Governo do Estado abriu e a gente tem atendido, também, paciente da Bahia e de outras cidades”, disse.

Redação

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…