O estudante Alcimar Rodrigues de Souza, de 12 anos de idade, gravou um vídeo na sexta-feira (16),  para mostrar  o sofrimento vivido por sua família  por causa da  falta de água no distrito de Terra Nova II, zona rural de Petrolina (PE).

O menino faz duras críticas à Compesa  e mostra a situação dos  reservatórios durante  um “tour” pelas  residências  da tia, dos  avós e na casa onde mora.  “Eu não sei o que a Compesa está fazendo que não pode mandar água para nós. Eu não sei porque a Compesa não manda água para nós“, disparou.

Alcimar diz que a água que chega por lá é através de carro pipa pago, e uma tia dele relata que já faz um mês que os reservatórios não são abastecidos pela Compesa.

 Alcimar  pergunta no vídeo se os “homens da Compesa” estão sem água em casa e exige uma resposta da Companhia sobre o falta do abastecimento.  “Compesa, mande água porque seca não é brincadeira! Se vocês, “homens  da Compesa” quer  que tenha água  na sua casa , nós quer igual. Se tem água na sua casa, nós também quer”. Eu duvido se a casa de vocês está desse jeito aqui“, questionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Deputado Roberto Carlos recebe alta: “Agradeço, primeiramente, a Deus”

Na segunda-feira (19), o deputado estadual Roberto Carlos (PDT-BA), recebeu alta do hospit…