Petrolina (PE): Leitor Repórter denuncia construção irregular no Residencial Vivendas 2

1

Nesta sexta-feira (21), um leitor entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves para denunciar uma obra irregular que está sendo realizada no Bloco Rio Iguatemi, Rua J1 do Residencial Vivendas 2, em Petrolina (PE).

“Alegaram que seria uma garagem, porém não tem projeto, nem alvará e pela forma nota-se, tratar-se de um BOX para fins de comércio o que é proibido em área residencial”.

O denunciante assegurou que esteve na quinta-feira  (20), na Secretaria de Obras para registrar o caso  e na ocasião um  fiscal ficou encarregado de ir até o endereço nesta sexta-feira (21),  pra avaliar, notificar e se fosse o caso embargar a obra. O leitor destacou, que a denúncia  já foi repassado para a ouvidoria e Ministério Público.

“Posto isso, solicitamos a efetivação da denúncia, pelo que pedimos as providências legais cabíveis, bem como número de protocolo ou mecanismo de controle usado pela administração pública de Petrolina”.

1 Comentário

  1. […] prefeitura enviou nota resposta nesta segunda-feira (24), após matéria publicada no Blog Edenevaldo Alves sobre denúncia de construção irregular no Bloco Rio Iguatemi, Rua J1 do […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trabalhadora exige faixa de pedestre na Av. das Nações: “Estou arriscando minha vida”

Uma leitora relata o sofrimento enfrentado diariamente devido a ausência de faixa de pedes…