Petrolina (PE): Leitor denuncia problema crônico de vazamento de esgoto no bairro Jardim Maravilha, e exige posicionamento da Compesa

Os moradores da Rua Casa Nova, no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina (PE), estão cansados de anotar protocolos e mais protocolos de atendimento quando ligam para Compesa, e mesmo assim, não serem atendidos no prazo de 48h, como a Companhia informa no ato da ligação.

Insatisfeito com o trabalho da Compesa, um leitor entrou em contato com o Blog Edevaldo Alves para pedir ajuda sobre uma boca de lobo estourada na altura da casa nº 165. Ele disse que o último chamado foi feito em janeiro, mas, até agora, a população continua esperando pela Compesa, e enquanto isso,  sofre com os rejeitos escorrendo na via pública.

O denunciante diz que o estouramento da boca de lobo é “crônico” e que acontece pelo menos cinco vezes ao ano. Ele solicita que Compesa realize o devido reparo,  de forma definitiva, e não paleativo.

1 Comentário

  1. Pedro Silva

    13 de fevereiro de 2022 em 13:14

    Bom dia!

    Realmente está uma situação muito delicada aqui no bairro Jardim Maravilha com o esgoto estourado e escorrendo por diversas ruas do bairro, isso causa bastante incomodo para os moradores e transeuntes.
    Esperamos a ação rápida e definitiva da compesa.

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) participa de encontro sobre Cidades Inteligentes em Porto Alegre

A Prefeitura de Petrolina foi representada através do gestor da Secretaria de Inovação e T…