Petrolina (PE) lança edital de seleção para espetáculos da Via Sacra

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, publicou o edital de inscrição para o Concurso de Seleção dos grupos de teatro que desejam realizar apresentações cênicas no município durante o Ciclo da Via Crucis deste ano. Em 2024 os espetáculos sacros estão previstos para serem apresentados entre os dias 28, 29 e 30 de março na zona urbana e na zona rural do município. É importante frisar que para a inscrição da obra teatral, os grupos deverão apresentar roteiros inspirados nas passagens dos últimos dias e instantes da vida e morte de Jesus Cristo.

Para ter acesso às informações e fazer a inscrição, os interessados deverão acessar o Diário Oficial do município, baixar o edital de regulamentação, o formulário de inscrição e os seus anexos, que estão disponíveis no site da Prefeitura de Petrolina: https://petrolina.pe.gov.br/.  As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, com todos os documentos e anexos citados no edital, sendo enviados para o endereço de email, viacrucis.petrolina@gmail.com, até às 23h59 do dia 14 de março de 2024.

No caso de dúvidas, os interessados devem procurar a Secretaria Executiva de Cultura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Núcleo Administrativo Municipal, localizado na avenida Clementino Coelho, 714, bairro Parque Bandeirantes.

Fechado para comentários

Veja também

Em congresso da Amupe, prefeita Josimara Cavalcanti reforça luta dos municípios por mais autonomia e recursos

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti (MDB), iniciou a semana no Recife participand…