Petrolina (PE): idosos acima de 75 anos devem receber a vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (19)

Nesta sexta-feira (19), idosos acima de 75 anos serão imunizados contra o novo coronavírus. As equipes continuam atendendo nos seis polos, definidos pela Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. Para receber a primeira dose do imunizante, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Os pontos de vacinação são: Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Igeprev, no Centro; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos, na Cohab Massangano (CAIC); e no Serviço Social da Indústria (SESI).

Plataforma

Os idosos também podem aderir ao agendamento através da plataforma eletrônica. Essa é uma das estratégias que a prefeitura está utilizando para organizar o fluxo de vacinação, além de garantir maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19, a

Para fazer o agendamento é só acessar o site vacinacaopetrolina.tisaude.com. Ao realizar o cadastro, que dura menos de cinco minutos, o cidadão poderá escolher o local e o horário em que receberá a primeira dose do imunizante. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) registra mais 124 novos casos da covid-19 e três mortes provocadas pela covid-19

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, info…