Petrolina (PE): Homem é baleado durante assalto ao lado do Mercado do Turista

Um homem natural de Ouricuri (PE),  foi baleado na noite de ontem (17), durante um assalto na Avenida Barão do Rio Branco, em Petrolina (PE).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois assaltantes, numa bicicleta, estavam abordando vítimas num ponto da avenida  quando  foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa que passava num carro e trafegava pela via.

A dupla abandonou a bicicleta e conseguiu fugir, mas um dos tiros atingiu Osvaldo dos Santos Ferreira, que passava pelo local na hora do tiroteio.

A vítima teve ferimentos e  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o  Hospital Universitário.  Conforme política de privacidade do HU, o estado de saúde do homem não pode ser informado.

Ainda de acordo com o B.O, uma pessoa que teve o celular tomado durante o assalto também se deslocou até a delegacia para registrar B.O. A polícia investiga  o caso.  (Colaboração – Ivo da Hora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Comércio será fechado aos finais de semana em todo o estado da Bahia e toque de recolher é estendido até 31 de março

O governador da Bahia, Rui Costa, estendeu o toque recolher no estado até o dia 31 de març…