Petrolina (PE): Guarda Civil e 2°Biesp acabam com festa clandestina e encontram chefe de facção criminosa de Feira de Santana (BA)

Através de denúncia de populares, de uma festa clandestina causando perturbação do sossego, aglomeração e possível uso de drogas, em uma chácara na Estrada da Tapera, em Petrolina (PE), foi  realizada uma operação com a Guarda Civil de Petrolina, o Grupamento de Disciplinamento Urbano, juntamente com um efetivo do 2°Biesp.

Segundo a denúncia, tinham dezenas de pessoas no local com um veículo causando poluição sonora. Diante da situação, imediatamente o efetivo fez cessar a perturbação do sossego e realizou a revista pessoal nos que estavam presentes no evento, o que resultou encontrar e apreender:

✓2(duas) pistolas calibre .40 (sendo uma com 15 munições intactas e a outra com 12 munições intactas);
✓01 veículo Saveiro com “paredão”;
✓Porções de maconha;
✓Celulares com restrição de furto/roubo;
✓Armas branca;
✓Documentos de identificação falsos (apresentados por alguns dos presentes); e
✓ Pessoas com mandado de prisão em aberto, dentre eles, segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o chefe da facção criminosa comando vermelho da cidade de Feira de Santana (BA).

Cerca de 10 pessoas, juntamente com o material aprendido, foram conduzidas à delegacia de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Dez pessoas morrem em incêndio em pousada no centro de Porto Alegre

Dez pessoas morreram após incêndio na madrugada desta sexta-feira (26) que atingiu uma pou…