Petrolina (PE): Guarda Civil e 2°Biesp acabam com festa clandestina e encontram chefe de facção criminosa de Feira de Santana (BA)

Através de denúncia de populares, de uma festa clandestina causando perturbação do sossego, aglomeração e possível uso de drogas, em uma chácara na Estrada da Tapera, em Petrolina (PE), foi  realizada uma operação com a Guarda Civil de Petrolina, o Grupamento de Disciplinamento Urbano, juntamente com um efetivo do 2°Biesp.

Segundo a denúncia, tinham dezenas de pessoas no local com um veículo causando poluição sonora. Diante da situação, imediatamente o efetivo fez cessar a perturbação do sossego e realizou a revista pessoal nos que estavam presentes no evento, o que resultou encontrar e apreender:

✓2(duas) pistolas calibre .40 (sendo uma com 15 munições intactas e a outra com 12 munições intactas);
✓01 veículo Saveiro com “paredão”;
✓Porções de maconha;
✓Celulares com restrição de furto/roubo;
✓Armas branca;
✓Documentos de identificação falsos (apresentados por alguns dos presentes); e
✓ Pessoas com mandado de prisão em aberto, dentre eles, segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o chefe da facção criminosa comando vermelho da cidade de Feira de Santana (BA).

Cerca de 10 pessoas, juntamente com o material aprendido, foram conduzidas à delegacia de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso em Jaguarari (BA) por exercer ilegalmente a profissão de dentista há 10 anos

Um homem foi preso por atuar ilegalmente como cirurgião-dentista na cidade de Jaguarari (B…