Petrolina (PE): Música ao vivo está proibida de 25 de fevereiro a 1º de março em bares e restaurantes

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), alerta para a proibição da realização de eventos que haviam sido autorizados antes da publicação do novo decreto do governo do Estado. Na publicação, fica proibido no período de 25 de fevereiro a 01 de março a realização de qualquer tipo de evento cultural, independentemente do número de participantes. Isso vale para festas, shows e bailes, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos.

Dessa forma, as autorizações para apresentações musicais, através de som ao vivo, que aconteceriam com capacidade reduzida de pessoas no local, não podem acontecer durante esse período. Mesmo que os estabelecimentos tenham sido permitidos anteriormente pela SEDURBHS não poderão funcionar.

“É necessário fazer o alerta que a determinação vale para qualquer evento, sobretudo, para aqueles que já haviam sido autorizados pela Prefeitura para acontecer neste período. Os estabelecimentos podem ser autuados e podem ser aplicadas multas caso descumpram as demais normas do decreto estadual”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Todos os estabelecimentos que receberam estas autorizações serão notificados quanto às novas regras.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso de 74 anos é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, em Ponto Novo (BA)

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo prenderam em flagrante,um suspeito de …