Petrolina (PE): Em virtude de reforma, feira da Areia Branca será transferida para um local temporariamente

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, que é responsável pelas Feiras Livres do município, informa que a partir desta segunda-feira (01), a Feira Livre do bairro Areia Branca passará a funcionar no estacionamento.

O projeto de requalificação consiste em dar uma concepção de mercado público a esse espaço, com novas definições desde os boxes de carnes, bancas de produtos e praça de alimentação. “Sempre em diálogo com os feirantes e administração pública foi escolhido o local e combinamos a estrutura provisória. Com a mudança para o estacionamento, a empresa responsável já inicia a obra da reforma e em breve teremos a Feira da Areia Branca totalmente reestruturada e requalificada. Pedimos a compreensão da população com a mudança e nossas equipes estão prontas para atender toda demanda que venha a surgir nesse período”, pontuou o secretário da pasta, Emício Júnior.

Durante a requalificação, a feira ficará instalada na Rua do Jasmim, s/n, bairro Areia Branca. O funcionamento é de segunda a domingo, das 05h às 17h. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Poste com grave risco de cair na Av. Ricardo Soares Coelho, perto da Orla

Um poste de energia elétrica está quase desabando num trecho da  Av. Ricardo Soares Coelho…