Petrolina (PE): Em coletiva, Miguel afirma que já conseguiu recurso para comprar mil cisternas e que contrato já está assinado para perfurar mais de 330 poços

Em coletiva de imprensa que acontece na manhã desta segunda-feira (04), no Centro de Convenções de Petrolina (PE), o prefeito reeleito  Miguel Coelho (MDB), começa apresentar  as novas metas para sua  segunda gestão.

Na área de infraestrutura o prefeito pontuou a recuperação de duas feiras públicas de Petrolina. De acordo com o gestor, a requalificação da feira da areia Branca já está com o contrato assinado e agora em janeiro os feirantes começam a mudança para o espaço temporário, já da Cohab, a licitação ainda será feita. “A gente já inicia a obra entre janeiro ou fevereiro da reforma da feira da Areia Branca. Na Cohab a gente imagina que leve mais um pouquinho mais tempo para fazer a licitação”, salientou.

O prefeito também apresentou as metas para atender a  zona rural. Segundo ele, a população será beneficiada com mil cisternas e poços artesianos. ” Na área da zona rural a gente tinha assumido o compromissos de fazer o abastecimento de água tratada do Maria Tereza, já estamos fazendo a licitação também. Então a gente acha que esse ano deve iniciar essa obra. A  gente se comprometeu de puder fazer  a entrega de mil cisternas daquela de polietileno de 16 mil litros,  já conseguimos adquirir o recurso. É um valor superior a 7 milhões de reais. A instalação de 250 poços, já estamos com o contrato assinado para perfurar mais de 330 poços, então vamos  fazer mais do que prometermos”.

da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Cidade registra 21 novos casos da Covid-19 e mais um óbito nesta terça-feira (26)

Juazeiro (BA) registrou 21 novos casos do novo coronavírus no boletim epidemiológico da Se…