Petrolina (PE): “Ele não está sendo acusado, ele foi indiciado por importunação sexual”, diz advogado de defesa do influencer digital Super Odair

O advogado Paulo Henrique Britto que está defendendo o influencer digital Odair José, conhecido por ‘Super Odair’, declarou em entrevista à Rádio Rural FM, que seu cliente não está sendo acusado por suposta tentativa de estupro, mas sim, indiciado por importunação sexual. O caso veio à tona, após denúncia feita pela engenheira agrônoma, Raíza Ximenes e posteriormente divulgada nas redes sociais.

Segundo Raíza, o influencer participou de um encontro em sua casa juntamente com alguns convidados e em determinado momento o digital teria tentado agarrá-la à força.

O advogado Paulo Henrique disse que Odair não está foragido e que já prestou depoimento à Polícia.

“Quando Odair me procurou, imediatamente antes de ser intimado, diferente do que está sendo colocado na mídia, Odair não está foragido, então a partir do momento que houve a situação, entramos em contato imediatamente com a Deam. Ele (Odair) foi ouvido, fez exame de corpo de delito porque existia vestígios no corpo dele também”, explicou.

O advogado também destacou quo o caso está sendo analisado com base nos fatos que ocorreram. “Não teve testemunha ocular, testemunha presencial, então os fatos que a gente utilizou para embasar são fatos periféricos, imagens, conversas de telefone, exames periciais porque é isso que a gente tem que fazer, tem que provar a verdade”, disse o advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…