Petrolina (PE): duplicação da Avenida João Campos já passa dos 50% de execução total

Os trabalhos de duplicação da Avenida João Campos, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina, entrarão em uma nova e importante fase no próximo mês. Com mais de 50% da execução total da obra, a gestão municipal espera iniciar a implantação de asfalto até a segunda quinzena de novembro. A via que faz ligação entre as avenidas da Integração com a Sete de Setembro, essa já é a quinta duplicação com obras em andamento na cidade.

Atualmente, estão sendo feitos os serviços de tratamento de camadas referentes a terraplanagem e preparativos para a imprimação. A execução do canal de drenagem também está a todo vapor com serviços avançados em mais de 80% do previsto. Ainda esta semana, serão iniciadas as obras civis de passeio e meio-fio.

Com prazo previsto de entrega ainda em 2021, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, segue cobrando celeridade da emprega responsável. “Firmamos o compromisso com o prefeito Miguel Coelho de entregar essa duplicação até o final do ano. Sabemos que fatores externos como o período chuvoso na região, fornecimento de material e outra questões, podem mudar nosso cronograma, mas até o momento, nossa expectativa segue dentro do esperado”, pontua.

A duplicação é uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da gestão municipal. Com investimento de R$ 2,8 milhões, o projeto vai otimizar o trânsito naquela região e trazer mais segurança e qualidade na infraestrutura de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…