Petrolina (PE): Dupla acusada de furtar eletrodomésticos de uma residência é presa na zona rural

Uma ocorrência de furto terminou com a prisão de duas pessoas no sábado (23),   na Vila 12, zona rural de Petrolina (PE). De acordo com policiais do 5º BPM, uma pessoa teve vários objetos subtraídos de sua residência na madrugada do último  dia 18/01/21 e descobriu quem havia cometido o furta.

Em posse das informações, a vítima procurou os familiares de um dos acusados para que fosse devolvido o material subtraído, conforme acordo feito por eles.

No entanto, ao chegar na casa de um dos suspeitos foi recebido por ele sob ameaça de uma arma de fogo. A vítima saiu imediatamente do local e solicitou a presença da Polícia através do policial que estava de folga.

No endereço, o suspeito foi  identificado e a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, apreendida. Na oportunidade a polícia também obteve  a informação de onde estaria o segundo envolvido e os demais pertences.

No local indicado a polícia encontrou o outro acusado, bem como o restante do material furtado sendo 01 ventilador e 01 televisor, além de 03 pés de Maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 02 armas de pressão bem como 02 facas. A polícia também recebeu a informação de  que o segundo envolvido praticava assaltos a carros de lotação naquela região.

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados e entregues à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Variante mais transmissível do coronavírus cresce no Brasil

Estudo feito pela universidade britânica Imperial College de Londres mostra que a taxa de …