Petrolina (PE): Duas adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde ontem (15)

0

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (15), as adolescentes Geovana da Silva Santos, 15 anos e Raysa Amorim, 14 anos, residentes do bairro Nova Petrolina, na mesma cidade, saíram de casa e até o momento não retornaram.

A irmã de Geovana, Meg Alícia da Silva, informou ao Blog que a garota estava em casa com a irmã mais nova e que saiu sem avisar para onde iria, inclusive não levou o celular.

Já Rosilda Maria de Amorim, mãe de Raysa, relatou ao Blog que a filha estava só em casa e que os vizinhos perceberam que adolescente saiu da residência com duas mochilas.

Segundo Rosilda, alguns pertences da garota como prancha, roupa, maquiagem e biquíni não estão no guarda-roupa, a mãe suspeita que ela tenha levado. Rosilda também explicou que o celular de Raysa não estva em casa e, quando liga vai direto para a caixa de mensagens.

As famílias também foram informadas que Geovana e Raysa foram vistas juntas, pela última vez, por volta das 10h da manhã de ontem (15), próximo ao Residencial Brasil em Petrolina (PE).

As garotas que são amigas e estudam na mesma escola no bairro Rio Corrente, não deixaram pistas sobre o desaparecimento. As famílias pedem ajuda de toda sociedade para encontrá-las.

Qualquer informação ligar: (87) 9 8859- 8798 (Rosilda,mãe de Raysa)  e (87) 9 8814-5468 (Meg Alícia da Silva, irmã de Geovana)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusada de ‘ameaçar’ usar atestado para não trabalhar, juíza do TRT-BA pode ser aposentada

O Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) instaurou um processo …