Petrolina (PE): Detran começa a exigir comprovante de vacinação contra a covid-19 a partir desta segunda-feira (06)

A partir desta segunda-feira (06), quem estiver sem o comprovante do esquema vacinal completo contra a Covid-19 será impedido de entrar em estabelecimentos públicos  vinculados à administração estadual em Pernambuco.

Em Petrolina (PE),  a 8ª Circunscrição Regional de Trânsito está atuando na entrada do órgão para fiscalizar se os usuários têm conhecimento e se estão cumprindo o que diz o decreto publicado pelo Governo do Estado.

De acordo com o repórter Ivo da Hora,  que acompanhou a chegada do público nas primeiras horas da manhã de hoje,  até agora as pessoas estão apresentado o comprovante de vacinação com as duas doses da vacina.  “Elas estão cientes”, assegurou.

Além dos usuários, os  despachantes, que são profissionais responsáveis por fazer requerimentos, encaminhamentos e trâmites burocráticos junto ao Detran,  estão com o cartão de vacinação contra a covid-19 em dias e foram cadastrados no sistema do órgão para garantir o acesso sem precisar mostrar o comprovante toda vez que precisar entrar. As informações são do repórter Ivo da Hora (Petrolina FM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caso Beatriz: OAB investiga conduta de advogado que apresentou carta em que suspeito teria dito ser inocente

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco informou, nesta quinta (20), que inves…