Petrolina (PE): Criança com síndrome rara e suspeita de leucemia precisa de ajuda financeira para tratamento em São Paulo

Com apenas 11 meses de vida o pequeno Oliver Rodrigues de Souza, morador do bairro  João Paulo II, em Juazeiro (BA), já passou por uma cirurgia na cabeça, sofreu um  Acidente  Vascular  Cerebral (AVC), e  recentemente foi diagnosticado  com a rara  Síndrome de Moyamoya.

A criança está internada no Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina (PE), e precisará ser transferida para São Paulo, pois  está com suspeita de leucemia.

A família de Oliver pede ajuda financeira para custear as despesas  na cidade paulista, já que a mãe Josileide Rodrigues Souza Santos está desempregada, e o salário do pai não é suficiente para cobrir os gastos.

Os familiares também exigem  um atendimento mais humanizado na criança pelos profissionais no Hospital Dom Malan.  De acordo com relatos e fotos enviadas para o Blog Edenevealdo Alves, a criança está com vários hematomas pelo corpo provocado pelo manuseio errado do  cateter venoso central, e num dos ferimentos será necessário até drenagem.

“Se poder também pedir ajuda para agilizarem a Regulação de transferência dele para São Paulo será ótimo”, solicitou o tio Erlandeson Rodrigues.

 

Contatos: 74 8854-5888 (mãe – Josileide ) /   87 8123-2191 (tio – Erlanderson)

Doações financeiras podem ser feitas pelas contas abaixo:

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Saiba onde vacinar idosos com mais de 85 anos contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (PE), elaborou uma estratégia de vacinação co…