Petrolina (PE): Compesa retira todo calçamento de rua e abandona obra desde dezembro na Cohab Massangano, reclama leitor

A reportagem do Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), foi conferir de perto nesta sexta-feira (19), o caos enfrentando por moradores da rua 8  da Cohab Massangano, em Petrolina (PE).

De acordo com os moradores, a Compesa retirou todo o calçamento da via pública para realizar uma obra em dezembro, porém abandonou o serviço e até hoje a equipe não retornou para concluir.

O repórter Ivo da Hora mostrou os  paralelepípedos soltos na lateral da via  e o lamaçal provocado pelas  fortes chuvas. A demanda foi encaminhada para  a Companhia que deve responder em nota. (colaboração Ivo da Hora)

1 Comentário

  1. Victor

    20 de fevereiro de 2021 em 13:26

    Sei que tem outros bairros que ficam em situação pior nas chuvas, mas a situação na rua 8, que fica próximo a rua aonde moro virou um absurdo a obra começou sem aviso nenhum aproximadamente no dia 14/12/20, já interditando o cruzamento da rua 8 com a rua 14, e seguiu retirando todo o calçamento de um lado da rua 8, mas essa obra que deve trazer melhorias até o momento trouxe transtornos, pois ao fim da colocação do sistema do esgoto, deixaram a rua cheia de terra e os paralelepípedos empilhados na calçada como é possível ver na foto, é um absurdo passarem mais de 3 meses para executar uma obra do tipo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Radialista Wuiston Monteclaro estreia programa nesta segunda (08) na Petrolina FM

O radialista Wuiston Monteclaro estreia às 11h desta segunda-feira (08), na Rádio Petrolin…