Petrolina (PE): Com 97% da obra concluída, Avenida Mário Rodrigues Coelho será entregue este mês

Com previsão de entrega até o final deste mês de março, mais uma importante obra de mobilidade será inaugurada pela gestão municipal de Petrolina. Com investimento superior a R$ 10 milhões, a duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho vai beneficiar o fluxo de trânsito na via e também nas entradas dos bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.

Ao longo do mês, a Prefeitura de Petrolina estará executando os serviços de melhoramento na sinalização, limpeza total da obra e execução de nova rotatória na entrada do bairro São Gonçalo. A avenida já conta com os projetos de iluminação totalmente em LED e para implantação de mais de 3 km de ciclovia.

“Mesmo com os altos índices pluviométricos previstos para este mês, estamos nos esforçando e trabalhando em ritmo acelerado para entregar o projeto finalizado da duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho até o final deste mês. Após conclusão da obra, com o apoio da AMMPLA, será feito um trabalho educativo junto aos condutores de modo que todos utilizem a via com segurança e consigam desfrutar desse grande investimento na mobilidade, fruto da dedicação do nosso gestor, o prefeito Miguel Coelho”, destaca Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Só 30% dos jovens até 24 anos tomaram 3ª dose de vacina contra Covid no Brasil

O Brasil patina no processo para conseguir imunizar a sua população acima de 18 anos com a…