Petrolina (PE) chega a  442 casos do novo coronavírus; 166 pessoas estão curadas                  

A Prefeitura de Petrolina iniciou mais uma semana dando sequência ao trabalho de intensificação de testes rápidos para detectar a covid-19. Dos 256 testes realizados nesta segunda-feira (15), 22 deram positivos para o novo coronavírus. Os pacientes são 12 mulheres com idades entre 08 e 78 anos, e 10 homens entre 02 e 59 anos. O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e um laboratório privado confirmaram três casos. Os pacientes são duas mulheres de 15 e 44 anos e um homem de 30, todos em isolamento domiciliar.

Com esses 25 novos positivados, Petrolina chegou ao total de 442 casos do novo coronavírus. São 320 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 122 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. A boa notícia é que, do total de confirmados, as curas clínicas também deram um salto. Agora já são 166 recuperados. Óbitos somam treze.

SRAG

Quanto aos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que são 107 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Internamentos

Confira abaixo a taxa de ocupação dos leitos para a covid-19 na rede pública e privada de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Loja é arrombada pela madrugada no calçadão Bahia; denuncias acusam usuários de drogas

Uma loja de produtor esportivos foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (12), no cal…