Petrolina (PE): Casa Plínio Amorim aprova título de cidadão petrolinense e Medalha Dom Malan ao empresário Aurélio Cavalcante

O empresário Aurélio Barros Cavalcante  vai receber o título de Cidadão Petrolinense e a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan em Petrolina (PE).  Os dois  projetos  de decreto legislativos de autoria  de Aero Cruz (MDB), foram aprovados na sessão da Câmara de Vereadores  realizada na terça-feira (27).

Aureliano tem 46 anos, é natural de Floresta (PE), e mudou-se para o projeto de irrigação Bebedouro, em Petrolina (PE),  com toda família ao completar seu primeiro ano de idade, em 1974. Logo após, a família foi para o projeto Mandacaru, no distrito de Juazeiro-BA. Ele  é filho do senhor Antônio Cavalcante de Carvalho e Dona Eloína, ambos agricultores. Casado com Dianara Cavalcante, o empresário é pai de 2 filhos: Gabriel e Rafael.

O primeiro empreendimento de Aureliano foi inaugurado em julho de 2010, em Juazeiro (BA). Em seguida, vieram as duas lojas da cidade de Petrolina e as demais unidades em Petrolândia, Irecê, João Dourado e a mais recente unidade em Itabaiana, Sergipe.

A Central de Adubos surgiu como uma empresa agrícola de conceito inovador especializada no comércio de adubos com atendimento especializado e gerando mais qualidade na produção, emprego e renda para o Vale do São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Levantamento do TCE mostra falta de transparência na vacinação da covid-19 em Pernambuco

O Tribunal de Contas realizou um levantamento para saber como anda a transparência da vaci…