Petrolina (PE): Após matéria do Blog, Compesa atende solicitação de moradora e faz manutenção em esgoto entupido no bairro Pedro Raimundo

A Companhia Pernambucana de Saneamento em Petrolina (PE), atendeu a solicitação de uma moradora após uma denúncia de esgoto estourado há mais de um mês na rua 15 do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina (PE).

A vendedora Veralúcia Amorim tinha enviado uma reclamação para o whatsapp do Blog Edenevaldo Alves na   última segunda-feira (06), para denunciar a situação e dizer que já havia contatado a Compesa inúmeras vezes, mas sem êxito em todas elas.

Na terça-feira (07), a Compesa enviou nota e afirmou que não tinha conhecimento sobre a situação de extravasamento de esgoto, mas que uma equipe seria enviada no dia seguinte até o endereço para a realização do diagnóstico e posteriormente da manutenção.

A leitora entrou em contato na tarde de quarta-feira (08), para informar para a redação que o serviço foi realizado  . “Graças a Deus o pessoal da Compesa veio agora e desentupiram o esgoto”, compartilhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…