Petrolina (PE): Após fiscalização em restaurantes fechados no Bodódromo, prefeitura notifica proprietários para reabertura dos espaços

Os restaurantes que estão  fechados no complexo gastronômico Bodódromo em Petrolina (PE)  foram pauta nesta terça-feira (19), no Programa Edenevaldo Alves  (Petrolina FM).

Para o  Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação  e Sustentabilidade, Emício Júnior, as instalações  que estão sem funcionar precisam de atenção por parte dos proprietários. Ele reforçou que o turismo funciona com a participação da iniciativa privada e aproveitou para destacar que a demanda não é uma ação apenas do poder público.

Emício disse ainda que a prefeitura realizou uma ação de fiscalização de postura nos restaurantes que estão fechados e afirmou que foi estabelecido um prazo mínimo de reabertura. O secretário afirmou que os proprietários estão sendo notificados para que reabram os espaços.

“Foram deixados notificações para que apresentassem documentação. E que a gente tenha uma conversa, para a gente solicitar, ver se ele atende,  serão notificado para a reabertura de um prazo mínimo desses estabelecimentos. Para valorizar todo o equipamento em si. Depois dessa notificação a gente espera contar com a boa vontade, entendimento, já que o poder municipal fez esse investimento, de que eles também tenham essa visão de valorização”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Comércio será fechado aos finais de semana em todo o estado da Bahia e toque de recolher é estendido até 31 de março

O governador da Bahia, Rui Costa, estendeu o toque recolher no estado até o dia 31 de març…