Petrolina (PE): Após Fernando Bezerra entregar cargo de líder do Governo, Miguel Coelho afirma: “Nosso posicionamento continua o mesmo, a gente não mudou de lado”

Em recente entrevista realizada  durante tradicional  confraternização com a imprensa petrolinense, o prefeito Miguel Coelho  foi questionado  se a saída de Fernando Bezerra do cargo de líder do governo  Bolsonaro no Senado provocaria algum impacto em sua  pré-candidatura ao governo de Pernambuco.

Miguel afirmou que nem ele nem o grupo político liderado por Fernando Bezerra fazem política toma lá da cá, que o  senador encerrou um ciclo. O gestor também destacou que seu posicionamento continua e que  não mudou de lado . “Ele passou 3 anos, acho que é inquestionável, seja de qual frente ou ideologia que for,  de reconhecer o esforço e dedicação que o Senador teve,  em defesa, não em defesa do governo federal em si, mas  em defesa do Brasil, de pautas, reformas (…) Nosso posicionamento continua o mesmo, a gente não mudou de lado, isso foi só uma questão de espaço que o senador ocupava, mas que ele vai continuar lutando por mais recursos, por mais investimentos. Até porque a força que Petrolina, independente de cargos, a força que a cidade  representa nos legitima a bater em qualquer porta em Brasília para brigar por recursos”, disse.

Durante coletiva, o prefeito foi questionado se “faltou gesto” de Bolsonaro após o senador ter sido derrotado na votação da casa legislativa para a escolha para uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).  Sem opinar e de forma objetiva Miguel afirmou que o Senador pode falar melhor sobre o assunto.

“Eu acho que  quem tem muito mais propriedade para falar do que ocorreu essa semana em Brasília é o próprio Senador Fernando Bezerra. Num momento oportuno ele não irá se furtar. Isso é página virada , passou, não tem que tá querendo voltar no passado,  tem que tá olhando pra frente. Eu tenho certeza que todas as pautas que for de bem comum, não só de Pernambuco, o governo federal estará de portas abertas”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

África: Homem sobrevive mesmo após sofrer falência múltipla de órgãos por picada de abelha

Um homem de 50 anos escapou da morte após ser picado por abelhas e sofrer falência múltipl…