Petrolina (PE): Ammpla alerta sobre interdições nas vias de acesso à Avenida Cardoso de Sá

Diante do avanço das obras de duplicação na Avenida Cardoso de Sá, a Ammpla faz um alerta aos condutores que transitam nas proximidades da orla de Petrolina: atualmente, dois trechos de acesso a essa avenida estão interditados em toda a extensão devido ao processo de asfaltamento e ampliação da ponte que liga o bairro São José (conhecido por Alto Cheiroso) à Cardoso de Sá.

Seguem interditadas, a Rua Araripina (rua da Farmácia Pague Menos) e a Travessa Dr. Júlio de Melo (Rua do Canal). Com a permanência de máquinas e trabalhadores nas vias, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), em trabalho conjunto com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), orienta que os condutores e pedestres redobrem a atenção para evitar acidentes.

Para auxiliar na fluidez do trânsito, a Ammpla também segue com equipes no local orientando os condutores e pedestres. Com investimento superior a R$6,4 milhões, o projeto de duplicação da Cardoso de Sá prevê a duplicação de 4,6 quilômetros, além da criação de duas novas faixas para o trânsito de veículos. (ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Geladeiras devem exibir nova etiqueta de eficiência energética a partir desta sexta (1º)

A partir de nesta sexta-feira (1º), todos os refrigeradores que chegarem ao comércio brasi…