Petrolina (PE): AGE inicia processo de liberação de crédito para vendedores ambulantes do São João 

Depois de lançada pelo prefeito Simão Durando na quinta-feira (2), durante evento no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, a nova linha de crédito especial para ambulantes que trabalharão durante o período do São João de Petrolina já está em processo de liberação pela Agência Municipal do Empreendedor (AGE).

“A AGE delineou essa linha especial que disponibilizará até R$ 5 mil para que os ambulantes que vão trabalhar durante os dias do São João de Petrolina possam ampliar as suas vendas como também a margem de lucro. Foi uma forma que encontramos de dar um maior aporte a essa categoria tão importante nos eventos de nosso município”, informou a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza. A gestora ainda destacou que ao contratar essa linha, a pessoa terá um prazo de carência de até sete dias após a realização do último dia de evento, além de contar com uma taxa de juros de 1,2% e o pagamento se dará em parcela única.

Os ambulantes interessados em contratar essa linha de crédito junto a AGE devem seguir alguns critérios como estar cadastrado na Associação de Ambulantes de Petrolina, não ter restrições no SPC/ SERASA e impostos municipais, e apresentar documentos como RG, CPF, e comprovante de residência em Petrolina.

Outras informações estão disponíveis na sede da agência que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h. O público pode entrar em contato pelo telefone (87) 3861-8270, pelo ‘Alô AGE’ (Whatsapp) (87) 98819-3854 ou ainda pelo aplicativo para smartphones ‘AGE na palma da mão’ disponível na loja de aplicativos para smartphones com sistema Android e para IOS no seguinte link: age.appomega.com.br.

Fechado para comentários

Veja também

Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê o salário mínimo de R$ 1.294 em 2023

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) …