Petrolina (PE): Acusado de matar e roubar servidor público em 2019 é preso com pena de mais 18 anos de reclusão

Um homem de iniciais F.J.S foi preso na manhã de sábado (13),  no Porto da Ilha, zona rural de Petrolina (PE), durante mandado de prisão pelo crime de latrocínio contra o servidor público Marcos Cesar Zefino Souza.

Marcos que era motorista na Secretaria de Saúde municipal de Petrolina há mais de 25 anos foi morto no dia  dia 02/02/2019, no Bairro Novo Horizonte, Petrolina (PE), durante uma caminhada matinal. Os quatro acusados envolvidos golpearam a vítima com várias pedradas e  roubaram o  tênis de marca que a vítima usava.

O acusado preso teve a condenação fixada em 18 anos e 06 meses de reclusão.  O mandado de prisão foi cumprido por Policiais civis da 25ª DPH e do Malhas da Lei da 26 DESEC, coordenados pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

Após os procedimentos de praxe, o capturado permanecerá à disposição da justiça. Com a prisão desse acusado, a cidade totaliza 05 mandados de homicídio/latrocínio cumpridos no mês de Fevereiro. As ações continuam com o objetivo de impedir ocorrências de homicídio na cidade de Petrolina, Afrânio e Dormentes.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…