Petrolina (PE): “A ação de fiscalização vai impactar no Hospital Universitário”, destaca Inspetor da PRF sobre acidentes de motocicleta

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo Lima, destacou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM na manhã desta terça-feira (17)   sobre o aumento de acidentes graves e mortes envolvendo motociclistas.

Os dados, que serviram como base, foram levantados pela unidade de vigilância em saúde do Hospital Universitário da Univasf  que registrou de 01 a 07 de dezembro, 127  vítimas de acidente de moto  atendidas na unidade hospitalar.

Lima salienta que o Ministério Público  Federal e o Ministério Público Estadual acompanham a fiscalização da PRF  que tem verificado com os órgãos os seus trabalhos in loco. “O Ministério Público acompanha, pede os números, pede para nós explicarmos como desenvolvemos nossas ações porque, veja, a ação de fiscalização vai impactar no Hospital Universitário”,  explica.

O inspetor reitera que as fiscalizações estão sendo intensificadas para verificar as condições das motocicletas que estão circulando e dos condutores. “Você escuta críticas de que a PRF recolheu a motocicleta de um pobre coitado. Ele é um forte candidato a ser vitima fatal”, encerrou.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…