Petrolina (PE): 70 policiais militares, 12 civis e 30 guardas municipais realizarem a segurança do São João dos bairros

Além da alegria presente no público, a abertura do São João dos Bairros de Petrolina, no José e Maria, zona norte da cidade, também foi marcada pela tranquilidade. De acordo com a Polícia Civil, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, somente alguns furtos durante as duas noites do evento.

Além de seguranças particulares, 70 policiais militares do 5º BPM e 2º Biesp, 12 policiais civis e 30 guardas municipais atuaram durante os dias do evento. Desta vez, a Guarda Civil Municipal atuou de uma forma estratégica, presente dentro e fora do pátio de eventos, realizando rondas ostensivas para garantir a segurança da população em um perímetro maior. Os festejos juninos do José e Maria foram encerrados na madrugada de domingo (22).

Samu

Assim como ocorreu na área de segurança, os atendimentos voltados para saúde durante o São João dos Bairros de Petrolina também ocorreu de forma tranquila. Apesar de contar com um público de mais de 10 mil pessoas, nenhuma ocorrência foi registrada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em todas as noites de festa no São João dos Bairros, uma ambulância do Samu estará à disposição da população, contando com uma equipe preparada para realizar qualquer atendimento médico e ainda prestar orientações para a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (…