Petrolina (PE): 2º vereador mais votado não descarta possibilidade de se candidatar a deputado estadual, mas defende decisão conjunta: “Se o prefeito achar que precisa”

Após receber 3.746 votos e carimbar uma vitória expressiva nas urnas nas eleições do último dia 15 de novembro, o segundo vereador mais votado de Petrolina (PE), Gaturiano Cigano (DEM), foi questionado durante entrevista no Programa Edenevaldo Alves se há possibilidade de  disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Na ocasião o  parlamentar municipal reforçou que tem percebido o desejo das pessoas e que essa é uma decisão conjunta.  “Se eu for tomar alguma  decisão  desse tipo é claro que eu vou comunicar ao nosso grupo. Eu não vou caminhar sozinho, a gente pretende caminhar lado a lado”, disse.

O democrata adiantou que não está tomando nenhuma decisão prévia sobre uma possível candidatura a deputado Estadual, e novamente frisou sobre o diálogo. “A gente precisa conversar! Se o prefeito achar que precisa de mais uma força aqui no município, no estado, a gente vai sim estar a disposição dele”, finalizou, assegurando que é uma decisão  a ser tomada com Miguel,  juntamente com seu pai  , junto com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…