Petrolina (PE): 2ª dose da Coronavac será apenas para idosos de 68 anos e mais que estão com vacina atrasada, alerta secretária executiva

Idosos com 68 anos e  mais que estão com  a segunda dose da  vacina Coronavac atrasada poderão ser imunizados nesta segunda (10), terça (11), e quarta-feira (12) em Petrolina (PE).

“Só procure esses pontos pessoas com 68 anos e mais que estão com a segunda dose da vacina Coronavac atrasadas. Tão logo recebamos novas doses,  a gente avança imediatamente para as demais pessoas que estão com a vacina em atraso”, afirmou a secretária executiva de Vigilância em Saúde de Petrolina, Marlene Leandro dos Santos, durante participação no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

O município recebeu no domingo (09), 940 doses do imunizante e na semana passada  400 doses. De acordo com Marlene Leandro, esse quantitativo  foi possível ampliar mais uma faixa etária.

Para a aplicação da vacina são disponibilizados 4 pontos fixos e um drive.  Pontos fixos são: Sesi, na Vila Mocó; Centro de Convivência Vó Pulu, na Vila Eduardo;  CEMEI, no João de Deus e na escola municipal XXI de Setembro no José e Maria. O drive Thru será na Avenida principal do Vila Eulália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

A imunização por faixa etária, de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades, teve início …