Petrolina: “Nesse momento ele é foragido, temos um mandado de prisão em aberto”, salienta delegado Gregório sobre homem que tentou matar secretário da Ammpla

As investigações sobre a tentativa de homicídio contra o Secretário-executivo da Ammpla seguem em andamento. O acusado, identificado como Wellington Pereira dos Santos, de 27 anos,  está foragido e a arma do crime  ainda não foi apreendida.

O delegado que investiga o caso, Gregório Ribeiro, afirmou durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (18), que o executor organizou  ‘muito bem’ a fuga e escolheu o caminho com escasso monitoramento.

Foram expedidos três mandados de busca em endereços de Wellington  e dois de mandados e busca em endereços de pessoas próximas ao acusado. A polícia salienta que esses mandados funcionam para  para ajudar na elucidação do caso.

O delegado Gregório afirmou que foi expedido um mandado de prisão  contra o acusado e que a população pode ajudar com qualquer informação. “Nesse momento ele é foragido, temos um mandado de prisão em aberto e contamos com a ajuda a população para encontrá-lo”, assegurou.

DENUNCIAS:  (87) 98803- 4513

Fechado para comentários

Veja também

Emergência: mais de 30 bairros de Petrolina (PE) ficam sem água até quarta-feira (8): veja a lista

Durante a realização de serviços de manutenção na captação de água da Estação de Tratament…