Petrolina: Mulher é flagrada pilotando moto elétrica em canteiro central; coordenador da Ammpla salienta: “A infração é gravíssima”

Após a repercussão de um vídeo que mostra uma mulher pilotando uma aparente moto elétrica na noite de ontem (27),  no canteiro central da Av. Monsenhor Ângelo Sampaio Petrolina (PE), o coordenador de trânsito da Ammpla, Antônio Martins, salientou que este tipo de veículo se enquadra nas  regras do Código de Trânsito e que tal atitude é vedada.

“É proibido circular nas ciclovias e a gente até orienta as pessoas que não tem informação, que não peguem esses veículos para estar transitando nas ciclovias, porque se forem flagrados nessa condição, podem ser atuados. Se o veículo tiver com problema de documentação, não estiver emplacados, podem ser removidos e apreendido. A gente pede que as pessoas não façam, porque estaremos nas ruas fiscalizando”, salientou

O coordenador reiterou que os condutores que cometerem a infração estão sujeitos a multa gravíssima  no valor aproximado de R$ 880 e  7 pontos na carteira do infrator.

Qualquer pessoa que tiver conhecimento de alguma infração desta natureza ou quiser tirar dúvidas pode ligar  (87) 9 8835 2284

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…