Petrolina: Menina de 13 anos ganha festa com o tema do 2º Biesp

0

A estudante Evanyn Elisete Gomes de Lima, de 13 anos de idade, moradora do bairro José e Maria em Petrolina (PE), teve uma grande surpresa na noite de sábado (05).

É que uma equipe do  2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), resolveu ir até a casa da garota para presenteá-la com uma festa de aniversário temática.

O pedido tinha sido feito há quase dois meses, pela própria adolescente, por meio do Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.  Na ocasião ela teria dito que era um sonho e um presente receber o 2º Biesp em casa no dia do aniversário.

De acordo com a avó da adolescente, Evanyn gosta do 2º Biesp desde que eles chegaram em Petrolina. “Ela viu eles no Moto Chico, tirou foto com uma das policiais e queria, por que queria a festa”, disse.

O programa, então, fez uma ponte entre o desejo do garota e a equipe policial e, pelo visto, o sonho da Evanyn foi realizado. “Eu gostei muito do trabalho deles, era um sonho meu ter eles na minha frente no dia do meu aniversário. Tiramos muitas fotos, gostei muito deles”, compartilhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Morre vítima da covid-19 o empresário Flavio Luiz

Faleceu na noite desta sexta-feira(23), em Juazeiro (BA), o engenheiro civil, administrado…