Petrolina investe em criatividade para anunciar primeiras atrações do São João 2019

0

A Prefeitura de Petrolina iniciou a divulgação das atrações do São João 2019 de uma forma diferente. Pelas redes sociais do evento cultural, todos os dias, um artista da cidade sertaneja toca um trecho de um hit musical para o público descobrir qual a atração nacional que vai se apresentar no circuito junino às margens do São Francisco.

As duas primeiras peças contaram com a apresentação de Adãozinho de Rajada e Elisson Castro, que tocaram as músicas ‘Juramento do dedinho’ e ‘Zé da Recaída’. Minutos depois, o público já acertou as duas primeiras atrações nacionais confirmadas: Mano Walter e Gusttavo Lima.

Os vídeos ainda mostram pontos turísticos da cidade a fim de fortalecer as belezas do município para quem visitará a Capital do Sertão no circuito junino. “O São João de Petrolina tem colocado o município cada vez mais em evidência no calendário de eventos nacionais. Através do trabalho de comunicação pelas redes sociais, a gestão do prefeito Miguel Coelho tem promovido os artistas e os atrativos turísticos da cidade. O nosso São João, somente no ano passado, recebeu turistas de mais de 80 cidades de todo país”, detalha a coordenadora de comunicação da prefeitura, Monyk Arcanjo.

Até o dia do lançamento oficial da programação, todos os dias, estão sendo confirmadas atrações locais e nacionais através do instagram @saojoaopetrolina. A grade completa será divulgada na próxima segunda-feira (29), no Beco da Cultura, centro de Petrolina, em evento para imprensa e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Câmara aprova PEC que permite repasse direto de recursos federais a Estados e municípios

A Câmara dos Deputados aprovou, em dois turnos, a PEC (proposta de emenda à Constituição) …