Petrolina: Homens desapareceram misteriosamente e familiares pedem ajuda para encontrá-los

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois homens estão desaparecidos desde o último sábado (04), em Petrolina (PE). As vítimas identificadas como   Emerson Dyego Meyrelles Macedo Silva e José Raimundo da Silva Barbosa são moradores do Residencial Vivendas I e teriam saído juntas numa motocicleta  YBR vermelha, placas KHA-0966.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado no domingo (05), as esposas dos desaparecidos afirmaram que eles saíram de casa para ir buscar uma suposta motocicleta que Emerson  iria comprar, entretanto, a companheira dele  disse à polícia que acredita que esse veículo não exista e salientou que seu esposo faz tratamento psicológico e usa medicação controlada em razão de ser bipolar.

Ainda de acordo com o B.O, Emerson teria pedido uma motocicleta emprestada a uma terceira pessoa para ir até a Caixa Econômica Federal, mas a mesma se negou a emprestar. A esposa da vítima  também disse a polícia que ele teria recebido uma mensagem no Whatsapp enviada por uma pessoa que não terá o nome relevado nesta matéria, mas com o prefixo ‘Veículo’ após o nome inicial  e que logo após saiu de casa. A polícia investiga o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Juazeiro (BA) registra mais 38 casos com 3 leitos de UTI disponíveis

Juazeiro registrou 38 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informação está no…