Petrolina: Em nota, assessoria do Carrancas Futebol Americano esclarece episódio envolvendo motorista de aplicativo

0

“O Carrancas Futebol Americano vem por meio desta nota esclarecer que: o homem, cuja foto está circulando em alguns grupos de Whatsapp e agrediu fisicamente um motorista de aplicativo, não é jogador ou tem qualquer vínculo com a equipe, como a mensagem afirma.

Por infelicidade, no momento da agressão gratuita e infantil ao profissional, dois atletas da equipe estavam no veículo. Em seguida, o condutor acionou colegas motoristas para tentarem um “acerto de contas”. Durante a confusão, um dos jogadores afirma ter sido empurrado pelo grupo.

O Carracas FA repudia qualquer tipo de violência, especialmente contra um profissional que trabalhava honestamente no momento da agressão. Endossamos a busca por Justiça e que o agressor seja punido perante a lei, se assim a vítima desejar.

O futebol americano é baseado no respeito ao próximo, princípio esse que é seguido pelo clube e seus membros. Por ter seu nome veiculado a um caso lamentável, a Diretoria lamenta o fato e pede desculpas aos patrocinadores, torcedores e demais integrantes da família Carrancas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusada de ‘ameaçar’ usar atestado para não trabalhar, juíza do TRT-BA pode ser aposentada

O Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) instaurou um processo …