Petrolina: Direção do IGEPREV emite nota sobre atendimento ao público por Postado em 10 de abril de 2020 O Instituto de Gestão Previdenciária do município de Petrolina (IGEPREV) por meio do diretor Wíllames Barbosa Costa, emitiu nota na quinta-feira (09), sobre o atendimento eletrônico e presencial ao público. Entre as informações contidas na nota, o Instituto salienta que os novos benefícios deverão ser solicitados mediante requerimento eletrônico, acompanhados da documentação e contato telefônico a fim de que o requerente possa ser notificado acerca da data e horário de agendamento da sua avaliação pericial. Confira a nota: “Os atendimentos públicos deverão ser efetivados, exclusivamente, por meio de requerimento eletrônico junto ao sistema de processos eletrônicos do Município de Petrolina, através do sítio eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos. Havendo a necessidade de atendimento presencial em caso de urgência, este deverá ser requisitado através de requerimento fundamento, a ser apresentado por meio do sítio eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos, o qual será analisado pelo chefe do órgão do qual se requisita urgência. As atividades da Junta Médica Oficial ficarão restritas à realização de novas perícias para afastamento por doença/invalidez e análise dos processos admissionais encaminhados em caráter de urgência, mediante ato fundamentado da Administração. Os novos benefícios deverão ser solicitados mediante requerimento eletrônico, acompanhados da documentação e contato telefônico, a fim de que o requerente possa ser notificado acerca da data e horário de agendamento da sua avaliação pericial, no intuito de reduzir fluxo e tempo de espera e evitar aglomerações; Os benefícios já concedidos que se vencerem no período de vigência desta Portaria serão automaticamente prorrogados pelo período de 30 dias, sem a necessidade de submissão à Junta Médica Oficial”