Petrolina comemora 19 anos do Programa Edenavaldo Alves

0

festa1

Essa quinta feira foi só festa na Rádio Petrolina FM 98,3. O motivo: as comemorações de 19 anos do Programa Edenevaldo Alves.

O radialista agradeceu o carinho da equipe e população que durante anos trouxe um novo modelo de fazer comunicação do Vale do São Francisco

“Esse é meu jeito, não calar a minha voz e muitos não acreditaram quando migrei para o modo FM, criticaram, julgaram, mas o resultado é esse que o povo conhece”, ressaltou Edenevaldo Alves.

Durante o programa realizado na manhã de ontem, não poderia ter sido diferente a participação popular que presencialmente ou por telefone enalteceu elogios ao programa que conhece os problemas de Petrolina e encaminha para encontrar soluções.

festa2

O comando do 5BPM, amigos, familiares, deputados federais e estaduais, radialistas e jornalistas de veículos da região não perderam a oportunidade de parabenizar o pioneiro da revolução radiofônica do Vale do São Francisco.

Há 19 anos, Edenevaldo mudava voluntariamente o formato da comunicação ambientada em estúdio e instalava um caminho sem volta de fazer jornalismo com a Rua, os bairros, o telefone sem restrição num link direto com o trombone da população. Edenevaldo Alves, dava enorme combustível a outra feição ao rádio AM e inovava no FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…