Petrolina: Categoria de motoristas de transporte por aplicativo formaliza solicitações com a prefeitura e lança associação

Após uma reunião com a prefeitura realizada na última segunda-feira (03) e outra com cerca 220 motoristas de transporte por aplicativo promovida na noite de ontem (04) , o  representante da categoria  em Petrolina (PE), Jeferson Santos  apresentou alguns dos resultados na manhã desta quarta-feira (05) ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

“A prefeitura não colocou obstáculos. Fizemos a concessão de 22 pedidos à prefeitura e fomos atendidos em todos . Um item bastante polêmico, como aquele da publicidade que era vetado ao motorista de aplicativo no vidro traseiro do carro – a prefeitura liberou. Ficou liberado para transitar aqui dentro de Petrolina e fazer seu trabalho, carros com placas de Petrolina, Juazeiro  e de locadora mediate a contratos. E também ano do veículo, oito anos. A substituição do veículo, dentro dos oitos anos”, pontuou.

O representante afirmou que na reunião com a categoria foi  realizado o lançamento da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Petrolina – Amapetro. Ele salienta que a categoria contará com uma sede para atender os motorista, para encaminhar  a regulamentação da Ammpla –   demandas de cursos e também cuidará  da interação  com a imprensa, com o cliente e com o publico geral.

“O projeto agora vai ser encaminhado para a câmara de vereadores  e aí a gente tem trinta dias para toda a categoria regulamentar”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…