Petrolina: Após matéria do Blog, professora também faz desabafo sobre baronesas no Rio São Francisco

Uma professora também entrou em contato com este Blog para manifestar a indignação sobre a quantidade de baronesas no Rio São Francisco, localizadas nas imediações da Orla de Petrolina (PE).

A educadora solicita que seja realizado um monitoramento para conter a proliferação da espécie no rio   e se diz  impotente diante do descaso.

Ontem (27), foi publicado neste Blog a denúncia de um morador do N-5 com este mesmo pedido. Após a matéria, várias pessoas entraram em contato para relatar o mesmo problema e solicitar providências.

Confira o desabafo da professora:

Sou  professora e também me sinto envergonhada por todos os dias observar o nosso maior patrimônio de vida, nossa riqueza natural sendo engolida, sufocada com tantas plantas que se alimentam de sujeiras de esgoto. Até quando isso vai acontecer? A prefeitura deve está fazendo esse monitoramento de forma mensal, é desse rio que garantimos nosso sustento, é esse rio que corre em nossas veias, nosso corpo diariamente. Cadê as autoridades competentes que não tomam providências em limpar, banir essa planta maldita do nosso rio que precisa respirar, os peixinhos precisam sobreviver em meio a essa sujeira toda. Eu fico angustiada, impotente diante deste descaso. Socorro ao velho Chico!”, lamentou.

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa sexta-feira (26) em Petrolina (PE)

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa sexta-feira …